Morre o ciclista que havia ficado em estado greve após cair em buraco no Jardim Magnólia

Morreu na manhã desta quinta-feira (23), o ciclista Elias da Silva, de 41 anos, que estava internado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA) de Lavras. Ele havia ficado em estado grave depois de cair da bicicleta ao passar em um buraco na Rua José da Silva Maia, no bairro Jardim Magnólia na quarta-feira (22).

Moradores que presenciaram o acidente, acionaram o Corpo de Bombeiros e o ciclista foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento. Segundo o hospital, Elias sofreu várias fraturas pelo crânio e pela clavícula. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11hs da manhã.

Os buracos que tomam conta de ruas em vários bairros de Lavras colocam em risco motoristas, ciclistas e pedestres. Cansados de esperar, muitas vezes os próprios moradores improvisam uma sinalização com pedaços de madeira. O assunto também é onipresente nas reuniões da Câmara Municipal onde são freqüentes os pronunciamentos de vereadores pedindo providências por parte da administração municipal para resolver o problema. O vereador Dr. Marcos Cherem (PSL), por exemplo, costuma e exibir nas reuniões que são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, fotos que mostram o drama dos moradores que são obrigados a conviver com o problema dos buracos nas ruas.
                                                                                                                               Foto site Marcos Cherem
Vereador Dr. Marcos Cherem exibe fotografia durante sessão na Câmara Municipal de Lavras
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, logo que tomou conhecimento do acidente com o ciclista Elias da Silva, a prefeita Jussara Menicucci se manifestou lamentando o fato e se solidarizou com a família da vítima. Ainda segundo a Assessoria, a prefeitura estaria enfrentando uma série de problemas com aquele bairro devido ao tipo de terreno, onde existem diversas minas d’água que comprometem a pavimentação asfáltica das vias.

23/06/11

Postar um comentário

  1. Nair Botelho24/06/2011, 07:59

    agora a prefeitura vai lá tapar esse buraco. bando de irresponsáveis!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma fatalidade. apenas isso. Meus sentimentos a afamilia deste homem.

    ResponderExcluir
  3. So faltou usar o buraco como sepultura...
    Nem uma sinalizacao.....fala serio prefeita!!!
    Tem que indenizar mesmo a familia do rapaz ai!!!

    ResponderExcluir
  4. falar em fatalidade e muito facil, quero ver se acontecer com alguem da sua familia....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال