Câmara Municipal de Lavras inicia construção de novo prédio ao custo de R$3,4 milhões

As obras de construção do novo prédio da Câmara Municipal de Lavras começaram esta semana. O trabalho começou com a contratação de 20 operários, que já estão trabalhando na demolição do antigo prédio.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Evandro Castanheira Lacerda(PSB), o Chapisco, o objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho aos vereadores e seus assessores, alem de facilitar o acesso da população em geral. A obra também será executada dentro das normas de acessibilidade aos portadores de deficiência física, previstas em lei.

A revitalização de toda a Praça Santo Antônio, que hoje tem vários problemas de tráfico de drogas e prostituição é um dos objetivos almejados com a construção da nova sede do legislativo lavrense.
A garantia de utilização de mão-de-obra local foi um acordo fechado entre a presidência da Câmara e a empresa Soenge Construções Ltda, responsável pela obra.

"Nós queremos que o dinheiro de Lavras fique em Lavras, por isso fomos a Belo Horizonte e solicitamos à firma vencedora da licitação que empregasse toda mão-de-obra local e que comprasse tudo que fosse possível, no nosso comércio",
disse Chapisco.

O novo prédio da Câmara Municipal de Lavras terá três andares e ocupará uma área de 2890 metros quadrados. A previsão é de que as obras estejam concluídas em 18 meses.

Postar um comentário

  1. Ja tava na hora. esse prédio da camara tava horroroso. me lembro quando aquilo ali era a radoviária da cidade. o novo edificio vai dar uma revitalizada naquela area ali da igreja. só quero ver a prostituição vai acabar. todo fim de smeana é a mesma coisa. gays e prostitutas infestam a região e consomem drogas na cara de todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Augusto Simões22/01/2010, 15:06

    Prova do Curso de Química, foi perguntado:
    - Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUCAO?
    Resposta de um aluno:
    - Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma Dissolução.
    - Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!

    E completou:
    "Se Liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do Mundo"

    ResponderExcluir
  3. Reforma-se o prédio mas a mudança acabará por aí mesmo. engana-se quem espera maior compromentimento dos srs vereadores com as causas populares. em resumo: tudo como antes no (novo?) quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
  4. tem muita gente que esta reclamando da reforma da camara mais eu aposto que quando ficar pronto nao vao sair de la por que sao tudo um bando de folha de bananeira seque a onde o vento tocar.

    ResponderExcluir
  5. João Castorino28/01/2010, 16:03

    Essa reforma da câmara ainda vai dar muito o que falar. Se a empresa vencedora da licitação não quis realizar a obra o certo não seria realizar outra licitação?

    ResponderExcluir
  6. Thaís Silveira03/02/2010, 17:41

    Para reformar um prediozinho de 03 andares gasta-se R$ 3,4 MILHÕES?? Eu ouvi direito??
    P Q P..., pra saúde, educação e combate ao tráfico de drogas que está engolindo a cidade não há verbas, para o salário dos funcionários púlicos que recebem uma micharia nesta cidade, não há verbas, mas para garantir o conforto dos vereadores que não passam o mínimo de 08h/dia ou 44h/semanais trabalhando...isso tem... Com o perdão da palavra é F...!!!!!

    Thaís S. Silveira

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال